terça-feira, 18 de setembro de 2012

A história de um dentista e paella valenciana hoje, no Bem Passado


Nesta terça-feira (18/09), às 19h em www.tvabcd.com.br, você não pode perder o Programa Bem Passado, o melhor pedaço da memória do Grande ABC. Os assuntos são bem distintos, mas bem interessantes: na primeira metade do programa, falaremos com Marcos Alvarenga Monteiro de Castro, mineiro de Montes Claros, dentista, que veio estudar na cidade de São Bernardo nos anos 1980 e acabou ficando por aqui, constituindo família e montando um consultório que atende no mesmo local há 20 anos. Na segunda metade, Daniel Caldeira fala sobre sua escola de música, a Transasom, criada em Ribeirão Pires em 1986, e o trabalho que desenvolve em torno da música flamenca. Para deixar o programa com mais sabor, Caldeira trará para o Bem Passado e falará sobre sua deliciosa paella valenciana, prato principal da Noite Espanhola, que está organizando para o próximo dia 20/09.

Marcos Alvarenga formou-se dentista pela Universidade Metodista de São Paulo. Manteve consultório em Diadema e, em São Bernardo, está há mais de 20 anos. Contará sua vida, peripécias e projetos, já que conhece bem a profissão em que já atendeu, seguramente, mais de 30 mil pessoas.


Caldeira está nos preparativos finais do evento "Noite Espanhola", que acontecerá no Ribeirão Pires Futebol Clube. A paella, que ele mesmo cozinha, já obteve uma legião de fãs. No programa, você saberá mais sobre este prato e outros detalhes do mundo hispânico.

Tudo isso e muito mais hoje, no Programa Bem Passado, o melhor pedaço da memória do Grande ABCD!


Ao vivo, às 19h, em www.tvabcd.com.br

Programa Bem Passado - O melhor pedaço da memória do Grande ABCD!

Reprises e todos os programas anteriores em http://www.clubetvabcd.com.br/

Blog: http://www.programabempassado.blogspot.com/

Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105020724

Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1633708200488783875

Sigam o apresentador no twitter e facebook: www.twitter.com/fabiofamilias  / www.facebook.com/fabiofamilias

Sigam também sua comentarista www.twitter.com/a_grana

Projeto Origem das Famílias: www.facebook.com/familiassbc

Facebook do programa: www.facebook.com/programabempassado (fanpage)

Contamos com o apoio do Portal Guia ABC, Jornal Mais ABCD, Jornal União do ABC, Pizzaria Villare e Pizzaria Bel Mangiare.

Contato com a produção: programabempassado@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário