terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Bem Passado recebe Capitão Buganza


O Programa Bem Passado da última terça-feira (06/12) recebeu Gianni Sidnei Buganza, o Capitão Buganza, figura mítica no município de São Bernardo do Campo. Entrevistado por Fábio Silva Gomes, com comentários de Aglaupe Grana, Buganza falou sobre sua vida e vasta experiência: passou 39 anos no Exército Brasileiro. Há 23 anos, dá aulas no curso de Mecatrônica na ETE (Escola Técnica Estadual) Lauro Gomes.

Figura temida por todos aqueles que ingressavam no Tiro de Guerra, argumento reforçado por uma mensagem de correio eletrônico conhecida na cidade, com o título "o que é ser sambernardense", Buganza desmente ser o terror. Ele explica que, enquanto instrutor, era rígido e expunha que regras foram feitas para ser cumpridas. No momento em que explanou sobre sua atividades, também falou sobre sua opinião com relação à corporação e à obrigatoriedade do Serviço Militar.

Nascido em João Ramalho-SP, região de Presidente Prudente, Buganza reside em São Bernardo desde os anos 1970. As histórias de sua vida e profissão você pode conferir assistindo o programa na íntegra, em www.clubetvabcd.com.br

Programa Bem Passado - O melhor pedaço da memória do Grande ABCD

Nenhum comentário:

Postar um comentário