terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Bem Passado recebe Sociedade Cultural Brasilitália


Na última terça-feira (13/12), Fábio Silva Gomes e Aglaupe Grana receberam, no Programa Bem Passado, o presidente e o vice-presidente da Sociedade Cultural Brasilitália, srs. Michele Perricone e Luiz José Moreira Salata. Representantes da comunidade italiana em São Bernardo do Campo e no ABC, vieram falar sobre o Momento Itália-Brasil, aberto em outubro com uma extensa programação envolvendo a cultura dos dois países.

Além de falar sobre a série de atividades do Momento Itália-Brasil, Perricone e Salata também falaram sobre as atividades da Sociedade Cultural Brasilitalia, que oferece um reconhecido curso de italiano em sua sede, no Bairro Baeta Neves, em SBC. Também falaram sobre a história da entidade e seus projetos para 2012. No programa, o apresentador assinou sua ficha de filiação à Brasilitália. Ao final, todos foram para a Pizzaria Bel Mangiare.

Para saber mais sobre a Sociedade, assista o Bem Passado na íntegra, em www.clubetvabcd.com.br . Acesse também o site www.brasilitalia.webs.com ou visite pessoalmente sua sede, na Rua Dr. Baeta Neves, 232 - Baeta Neves - SBC. Fone: 4122-3833.

Programa Bem Passado - O melhor pedaço da memória do Grande ABCD



Nenhum comentário:

Postar um comentário