terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Programa Bem Passado recebe Toninho das Abelhas


No último programa do ano, exibido em 20/12/2010, o jornalista Fábio Silva Gomes e seu comentarista Sérgio Piola não fizeram cera e entrevistaram Antonio Padovani, o Toninho das Abelhas, que há quase 30 anos é especialista na retirada de colméias e vespeiros, bem como na criação de abelhas e extração de produtos relacionados ao mel.

Toninho, conhecido nacionalmente, falou acerca de sua profissão e sobre sua empresa, a SOS Abelha (www.sosabelhas.com), instalada na Rua Antonio Bento,70, no centro de São Caetano do Sul. Tudo começou com uma pequena casa de produtos naturais, no início da década de 1980, e foi evoluindo até chegar no que é hoje. A casa de produtos naturais - lanches, sucos etc. - ainda existe no local, e é uma das mais procuradas do centro sulsancaetanense. Junto a isso, o comércio agora agrega produtos relacionados à apicultura e toda sorte de produtos provindos da abelha: mel, geléia real, cera, própolis e outros.

A SOS Abelhas atende principalmente o Estado de São Paulo, mas já fez diversas incursões em outras localidades. Toninho foi chamado, inclusive, para coordenar atividades com abelhas em canais da televisão aberta, em programas de cultura, curiosidades e humor. No ABC, possui pequenos apiários em São Bernardo do Campo, no Riacho Grande, e em Ribeirão Pires.

Acompanhe na íntegra o programa em www.clubetvabcd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário