terça-feira, 19 de abril de 2011

Capital Social no Bem Passado!




O Programa Bem Passado desta terça-feira (19/04), ao vivo às 19h em www.tvabcd.com.br entrevista uma das mais conhecidas figuras jornalísticas do Grande ABCD. Fábio Silva Gomes e Sérgio Piola trazem aos estúdios Daniel Lima, fundador da Revista 'Livre Mercado', do IEME (Instituto de Estudos Metropolitanos) e do site 'Capital Social - Leitura para ser impressa'.

Daniel iniciou na Revista Cinelândia e na Rádio Luz de Araçatuba, ainda bem jovem. Com mais de 45 anos de carreira, passou por veículos da região, como o Diário do Grande ABC, e dirigiu por 19 anos a Revista Livre Mercado, que figurou por muitos anos como uma das principais revistas da região. Hoje, no Bem Passado de número 30 (é, chegamos lá!), Daniel Lima falará sobre regionalidade, os avanços do Grande ABC e sua leitura crítica do momento atual das sete cidades. Sem o jornalismo "fastfoodiano", como ele diz, de que o papel jornal vira lixo no dia seguinte.

Autor dos livros Complexo de Gata Borralheira,Meias Verdades, República Republiqueta e Na Cova dos Leões, Daniel abrilhantará com sua "leitura para ser impressa" o nosso "melhor pedaço da memória do Grande ABCD".


Ao vivo às 19h na TV ABCD - http://www.tvabcd.com.br/

Reprises e todos os programas anteriores em http://www.clubetvabcd.com.br/




Sigam o apresentador no twitter: www.twitter.com/fabiofamilias  

Sigam também seu comentarista www.twitter.com/sergiopiola

O Programa Bem Passado conta com o apoio do Portal Guia ABC - www.portalguiaabc.com.br 



Nenhum comentário:

Postar um comentário