terça-feira, 5 de abril de 2011

Hoje tem pesca profissional e esportiva no Bem Passado!


Hoje, às 19h, em www.tvabcd.com.br, o jornalista Fábio Silva Gomes e seu comentarista Sérgio Piola falarão sobre a pesca no Grande ABC, no Programa Bem Passado! Serão entrevistados Vanderléa Rochumback, da Capatazia Z-01 (pescadores de Riacho Grande), o pescador profissional Adilson Soares e Alexandre Viola, do pesqueiro Sol Pescarias.

Por conta da Represa Billings, o maior reservatório de água para consumo da América Latina, e que recentemente completou 86 anos de existência, o ABC sempre foi bastante procurado para a pesca, tanto profissionalmente como no lazer. Hoje em dia, a falta de peixes faz com que os pescadores profissionais procurem outras cidades, e resistem ao tempo os pesque-e-pague, para quem procura na pesca um lazer. Mas ambos sobrevivem e estão principalmente nas cidades com maior área de manancial (São Bernardo, Santo André, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra). Para não ficar de fora, São Caetano do Sul adotou um "pesqueiro municipal".

Além da pesca, o ponto em comum dos entrevistados do programa de hoje é que todos residem na região do pós-balsa, em Riacho Grande, São Bernardo do Campo.

Programa Bem Passado, o melhor pedaço da memória do Grande ABCD, hoje com histórias de pescador!


Ao vivo às 19h em http://www.tvabcd.com.br/

Reprises e todos os programas anteriores em http://www.clubetvabcd.com.br/




Sigam o apresentador no twitter: www.twitter.com/fabiofamilias  

Sigam também seu comentarista www.twitter.com/sergiopiola

O Programa Bem Passado conta com o apoio do Portal Guia ABC - www.portalguiaabc.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário