terça-feira, 13 de setembro de 2011

Chegando ao programa de número 50, Bem Passado entrevista presidente da Octopus


Na última terça-feira (06/09), o Programa Bem Passado, apresentado pelo jornalista Fábio Silva Gomes, com comentários de Sérgio Piola, entrevistou o presidente do grupo Octopus, Paulo César Ferrari, em seu segundo e terceiro blocos. No primeiro bloco, o jornalista Manoel Alves dos Santos foi o escolhido para receber as perguntas já que, essencialmente, o programa falava sobre comunicação.

Enquanto Manoel foi assessor de imprensa da OAB e hoje integra os quadros da TV, Paulo César vive e respira publicidade desde jovem. Ingressou na agência Octopus em 1982 e, desde lá, veio crescendo dentro da empresa. Hoje é seu presidente e, com a família Ferrari e uma grande equipe, administra o Grupo Octopus, formado por diversas empresas menores, todas voltadas para a comunicação e o marketing.

A Octopus, localizada em Santo André, é a maior e mais premiada agência de publicidade da Região Metropolitana de São Paulo. Desenvolveu primorosas campanhas para diversas empresas do ABC e de fora dele. O slogan da Coop (Porque juntos somos mais fortes) bem como a campanha esportiva "Mexa-se" são de criação da agência. A integração de outras empresas e formação do grupo tem como principal objetivo agregar os serviços de forma mais profissional e direcionada. Divertido e comunicativo, Paulo César contou histórias engraçadas de sua carreira e falou sobre os meandros da profissão.

Assista na íntegra a entrevista com Manoel e Paulo César no site do Clube da TV ABCD - www.clubetvabcd.com.br. Para conhecer mais sobre a Octopus, acesse: www.octopus.com.br .

Programa Bem Passado - O melhor pedaço da memória do Grande ABCD!

Ao final, mudando de rotina, a convite do convidado Paulo Ferrari, fomos para o Bar do Freguês, em funcionamento desde 1947 na cidade de São Bernardo do Campo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário