terça-feira, 27 de setembro de 2011

Rotary Rudge Ramos e Projeto Ambulância no Bem Passado


No último dia 13/09, e reprisado semana passada, o Programa Bem Passado entrevistou o advogado e empresário Agnaldo Castilho, presidente do Rotary Club São Bernardo - Rudge Ramos. Além dele, o jornalista Fábio Silva Gomes e seu comentarista Sérgio Piola também receberam nos estúdios Simone Kurek, esposa de Castilho, que falou um pouco sobre a atuação da família dentro do Rotary.

Além de explicar as funções rotarianas, Castilho falou sobre a história do clube e sua história pessoal. A menina dos olhos do Rotary Rudge Ramos naquele momento era o Projeto Ambulância (www.projetoambulancia.com.br) que visa adquirir uma Ambulância Neonatal para o HMU - Hospital Municipal Universitário, localizado no bairro Rudge Ramos. Para angariar recursos, foi realizado neste domingo show na Pousada dos Pescadores com Frank Aguiar e diversas bandas da cidade.

No segundo e terceiro blocos, a esposa de Castilho, Simone Kurek, falou sobre as funções da família no Rotary. Embora mulheres também possam pertencer ao clube, ela se identifica como "esposa de rotariano", e crê na importância da sensibilidade e da organização feminina para ajudar a montar os eventos. Falou-se também nas reuniões feitas pelo Rotary e na maneira como as pessoas podem ser convidadas para integrar a entidade fundada em 1905 por Paul Harris.

Assista o programa na íntegra em www.clubetvabcd.com.br

Nas foto abaixo, o símbolo do Rotary e o jornalista Fábio Silva Gomes na data em que palestrou no Rotary São Bernardo Rudge Ramos, acompanhado pelo presidente Agnaldo Castilho e pelo tesoureiro Francisco Fukuma. 

Programa Bem Passado - O melhor pedaço da memória do Grande ABCD!



Nenhum comentário:

Postar um comentário