segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Osmar Santos, o pai da matéria, com Claudio Fontana, Antonio Aguillar e Roseli Bueno no Bem Passado!


Na última terça-feira (30/08), o Programa Bem Passado teve um de seus grandes picos de audiência. Isso porque os convidados valeriam um programa cada um, no mínimo, devido a riqueza de conteúdo e detalhes. O jornalista Fábio Silva Gomes e seu comentarista Sérgio Piola receberam o pai da matéria, Osmar Santos, ícone do radialismo esportivo brasileiro; Claudio Fontana, cantor e compositor, autor de sucessos como "O Homem de Nazaré"; Antonio Aguillar, jornalista e produtor musical, responsável pelo aparecimento de grandes nomes na música brasileira; e o casal Edemilson Danna e Roseli Bueno, que conseguiu congregar todas estas feras no livro "Objetos & Memórias", a ser lançado no próximo dia 02/10.

Devido ao grave acidente pelo qual passou, em 1994, Osmar Santos hoje tem sua fala reduzida e dedica seu tempo às artes plásticas. Mesmo assim, participou positivamente do programa, trazendo sua imagem sempre bem vinda e importantíssima na comunicação esportiva do país. Claudio Fontana e Antonio Aguillar falaram sobre suas carreiras, contaram histórias engraçadas, expuseram pontos de vista e trabalhos. E todos falaram do esplendoroso trabalho de Roseli Bueno, juntamente com seu esposo Edemilson Danna, de reunir todos no livro "Objetos & Memórias", que conta um pouco da vida deles e de diversas outras celebridades e pessoas comuns que tem, num objeto, parte da história de sua vida.

Todo o dinheiro arrecadado será revertido a asilos carentes, de São Paulo e do ABC, como uma forma de incentivar as pessoas a darem mais carinho, atenção e amparo a seus idosos. Roseli Bueno, autora do livro, ou organizadora, já que fez a obra a diversas mãos, faz questão de frisar este intuito, um objetivo que demorou meses e que agora já alcança resultados.

Durante o programa, foi exibida a narração do gol do jogador Basílio, do Corinthians, em 1977, pelo pai da matéria, Osmar Santos; uma propaganda sua da Lousano; e um vídeo sobre o lançamento do livro Objetos & Memórias, com depoimentos de Sérgio Reis, Luiz Ayrão, Agnaldo Timóteo, Mamma Bruschetta e outros participantes.

CAMPANHA "GORDUCHINHA 2014"

Ainda em homenagem a Osmar Santos e devido a seus diversos e conhecidos bordões, como o inesquecível "ripa na xulipa, pimba na gorduchinha" é que foi criada na internet e redes sociais uma campanha para denominar como 'Gorduchinha' a bola da copa de 2014, no Brasil. Ao vivo, o Programa Bem Passado aderiu à campanha e está firme em sua divulgação.

Ao final, todos foram para a Pizzaria Bel Mangiare (Av. Paulo Afonso, 136 - Nova Petrópolis - São Bernardo). Estiveram presentes os amigos Alexandre Fláquer, Alexandre e Silvana Chagas (Instituto Humanus) e Marino Guerra (pai do comentarista Sérgio Piola).

Assista ao programa na íntegra em www.clubetvabcd.com.br

Serviço:

Livro Objetos & Memórias - www.roselibueno.com.br
O lançamento será no Monte Castelo, em Mauá-SP, no dia 02/10/11. Os convites estão à venda.

Campanha Gorduchinha 2014
Siga no twitter @Gorduchinha2014 e curta no facebook Gorduchinha Copa 2014













Nenhum comentário:

Postar um comentário