segunda-feira, 5 de setembro de 2011

No Programa nº 50, Bem Passado recebe Paulo Ferrari, da Octopus


Apresentado pelo jornalista Fábio Silva Gomes, com comentários de Sérgio Piola, o Programa Bem Passado desta terça (06/09), às 19h, em www.tvabcd.com.br, aproveitará sua edição de número 50 para trazer um convidado de alto nível em comunicação na região. Será entrevistado nos estúdios da TV ABCD o Prof. Paulo César Ferrari, diretor-presidente do Grupo Octopus, renomado pool de comunicações instalado em Santo André e que presta serviços para todo o país.

Nascido em São Paulo, criado em São Caetano do Sul e atualmente residindo em Santo André, Ferrari formou-se em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo em 1979. Iniciou o trabalho na área de Marketing na Molins do Brasil, trilhando, a partir daí, brilhante carreira. Foi professor universitário da própria UMESP e, em 1982, tornou-se sócio-diretor da Octopus Comunicações. É especializado em Finanças aplicadas ao Marketing e Negociação Internacional (ESPM), e em Administração Publicitária (EAESP/FGV). Tornou-se presidente da Octopus em 2001 e, em 2005, concluiu seu curso de Direito. Em 2010, começou a construir o Grupo Octopus, que de agência de publicidade passou para um pool de comunicação. Denomina-se "Construtor e Guardião de Marcas".

A Octopus administra contas de empresas públicas, privadas e entidades de terceiro setor, em todo o Brasil. Em seu portfólio, figuram serviços múltiplos, que passam por tecnologia da informação, internet e novas mídias, mobile, gestão de conteúdo, assessoria de imprensa, pesquisa, consultoria estratégica, promoção, relacionamento, incentivo e marketing (este último dividido em imobiliário, gastronômico, esportivo e político), além de outros. A idéia da Octopus é, além de valorizar a comunicação integrada, torná-la presente no dia-a-dia.

No ABC, as prefeituras de Santo André, São Bernardo, Diadema, Mauá e Ribeirão Pires trabalham com a Octopus. Fora elas, diversas empresas como Johnson & Johnson, Diário do Grande ABC, ABC Plaza Shopping, Livre Mercado, Colégio Singular, UNIABC, Coop, Papaiz, Termomecanica, Toshiba, Unilever, Pirelli e Ultragaz também fazem parte dos inúmeros clientes.

Acompanhe, envie suas perguntas e comentários!

Programa Bem Passado - O melhor pedaço da memória do Grande ABCD!


Ao vivo às 19h na TV ABCD - http://www.tvabcd.com.br/

Reprises e todos os programas anteriores em http://www.clubetvabcd.com.br/




Sigam o apresentador no twitter e facebook: www.twitter.com/fabiofamilias  / www.facebook.com/fabiofamilias

Sigam também seu comentarista www.twitter.com/sergiopiola

Contamos com o apoio do Portal Guia ABC - www.portalguiaabc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário