terça-feira, 29 de novembro de 2011

Presidente e diretor do Grupo Pró-São Bernardo participam do Bem Passado


Na última terça-feira, o Programa Bem Passado, apresentado por Fábio Silva Gomes e Aglaupe Grana, recebeu Silvio Gomes Miranda, presidente do Grupo Pró-São Bernardo, e Amilcar Pezzolo, um de seus diretores.

Advogados de prestígio na cidade, Silvio e Amilcar estão muito felizes com a atuação do grupo, que a cada dia ganha mais adeptos. Nas palavras de Silvio, a alta adesão tem até assustado um pouco, visto que o grupo não esperava, em tão pouco tempo, tamanho sucesso. A ideia já vem sendo pensada há algum tempo, mas começou a entrar em prática no início deste ano. As famílias tradicionais tem participado em peso.

No dia 10 de Novembro, o grupo realizou um jantar no Restaurante São Judas Tadeu Demarchi para cerca de 500 pessoas. Estiveram presentes o prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, e diversos empresários. As reuniões do grupo tem um objetivo: congregar os moradores da cidade para que, nas mais diversas áreas, possam falar sobre as necessidades a serem supridas no município e apresentarem soluções.

Para ver o programa na íntegra, acesse www.clubetvabcd.com.br. Para entrar em contato com o grupo, envie e-mail para silvio@sgmnegocios.com.br

Programa Bem Passado - O melhor pedaço da memória do ABCD

Nenhum comentário:

Postar um comentário