terça-feira, 22 de novembro de 2011

Um cantinho rural ao lado da metrópole: Rancho do Comanche no Bem Passado


O Programa Bem Passado do dia 01/11 (terça-feira), apresentado por Fábio Silva Gomes, com comentários de Aglaupe Grana, recebeu Heitor Cristofolini, diretor do Rancho do Comanche. O administrador de empresas nascido em São Caetano do Sul falou, principalmente, sobre sua mudança de vida: morava no bairro do Ipiranga, em São Paulo, onde tinha uma empresa de engenharia, quando decidiu mudar-se para sua chácara, no Riacho Grande, em São Bernardo do Campo, e daí mudar totalmente de vida.

Heitor gosta de cavalos há muitos anos e os animais foram o principal motivo de sua mudança. Em sua chácara, às margens da Estrada Velha do Mar, começou a locar os cavalos para passeios. Acabou transformando o espaço no Rancho do Comanche, que hoje oferece, além do pioneiro serviço apresentado, também restaurante, passeios de lancha e charrete, playground para as crianças e hospedagem. Trata-se da autêntica vida rural a 20 minutos de São Paulo, o que mostra um fenômeno cada vez mais comum: o êxodo urbano, em busca novamente das coisas da terra.

Vice-presidente da AMAS - Associação dos Moradores do Alto da Serra, Heitor vê a região como um paraíso. Para ele, a qualidade de vida é excelente e não se compara ao movimento frenético vivido em São Paulo. Para assistir o programa na íntegra, visite www.clubetvabcd.com.br .

Programa Bem Passado - O melhor pedaço da memória do Grande ABCD

Serviço: Rancho do Comanche - Rua Antonio Vertamatti, 83 - Alto da Serra (km 37 da Estrada Velha do Mar)
www.ranchodocomanche.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário