terça-feira, 22 de novembro de 2011

Programa Bem Passado recebe Grupo Pró-São Bernardo


Nesta terça-feira, o Programa Bem Passado - o melhor pedaço da memória do Grande ABCD - às 19h em www.tvabcd.com.br, receberá duas personalidades de nossa região: os advogados Amilcar Pezzolo e Silvio Gomes Miranda, do Grupo Pró-São Bernardo.

Amilcar Pezzolo nasceu em 1951. Filho do ilustre Prof. Dr. Carlos Pezzolo, assim como seu pai, foi criado sob princípios cristãos. Fundou em 1977 a AEC Idiomas, no centro de São Bernardo, em parceria com sua esposa. É formado bacharel em Comunicação pela Universidade Metodista de São Paulo (1976) e advogado pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo (1987). Atuou como chefe de cerimonial da Câmara Municipal de SBC, além de fazer parte de diversas entidades.

Nascido em 1937, graduado em Direito e Contabilidade, Silvio Gomes Miranda fixou residência em São Bernardo do Campo no ano de 1945, primeiro ano da emancipação da cidade. Passou a trabalhar com empresas de transporte coletivo em 1951, estando há 60 anos ininterruptos na função de consultor e relações públicas, com o intuito de preservar a qualidade dos serviços das empresas. É fundador e presidente da SGM, sua empresa de consultoria, e do grupo Pró-São Bernardo, do qual fazem parte Amilcar Pezzolo, Eduardo Ronchetti de Castro e outros nomes da sociedade sambernardense. O grupo visa sugerir melhorias para a cidade, bem como congregar os amantes do município.

O Grupo realizou diversos eventos, sendo o mais recente um jantar, com a presença do prefeito do município, há duas semanas, no Restaurante São Judas Tadeu Demarchi. Um pouco sobre a trajetória dos convidados e sobre o Pró-São Bernardo você fica sabendo hoje, no Programa Bem Passado, o melhor pedaço da memória do Grande ABCD.


Ao vivo às 19h na TV ABCD - http://www.tvabcd.com.br/

Reprises e todos os programas anteriores em http://www.clubetvabcd.com.br/




Sigam o apresentador no twitter e facebook: www.twitter.com/fabiofamilias  / www.facebook.com/fabiofamilias

Sigam também sua comentarista www.twitter.com/a_grana

Contamos com o apoio do Portal Guia ABC - www.portalguiaabc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário