terça-feira, 14 de setembro de 2010

Bem Passado no ar e na água!

Hoje (14 de Setembro), às 19h,


O Programa Bem Passado desta semana falará sobre dois temas divergentes, infinitos e invariáveis, mas que podem ter tudo a ver entre si. Falando sobre o tema transportes por ar e água, Fábio Silva Gomes, com comentários de Sérgio Piola, entrevista o engenheiro Alcides Vertematti e o advogado Gilberto Guedes.

Nascido em São Bernardo do Campo e membro de família tradicional, Alcides Vertematti é aeronauta.Engenheiro de aviação, trabalhou por 38 anos na empresa Varig e, pelos ares, conheceu diversos lugares do mundo, tendo sido,entre outras coisas, comandante. Aviador numa época em que a profissão não era comum, vai contar como se descobriu na profissão, curiosidades e fatos acerca do transporte aéreo, aeronaves e de sua experiência. Amante do céu e das asas, não poderia ter outro hobby: é ornitófilo, arte que abrange a observação, contemplação,estudo e conservação de espécies de pássaros.

Gilberto Guedes, advogado, admira as águas desde criança. É amante inveterado de mares, represas e rios navegáveis. Largou a cidade cosmopolita para residir numa chácara na Vila Balneária, em São Bernardo, e vive uma vida tranquila, em que o escritório é seu ambiente em horário comercial e a volta para casa é o ápice do contato com a natureza. Possui a escuna Luareia, que realiza passeios frequentes na Represa Billings, e é uma das únicas escunas que oferece o serviço ao público. Na Festa de Nossa Senhora dos Navegantes, carrega a santa, tornando-se figura tradicional em Riacho Grande, onde sempre pode ser visto, cheio de história e de conhecimento.

Assista ao vivo em www.tvabcd.com.br nesta terça-feira, das 19 às 20h, com apresentação de Fábio Silva Gomes e comentários de Sergio Piola. Os programas anteriores estão em www.clubetvabcd.com.br

Envie suas perguntas e comentários ao vivo ! Lembramos que apresentadores e entrevistados estarão, após o programa, na Pizzaria Bel Mangiare (Avenida Paulo Afonso, 136 - Nova Petrópolis), recepcionando os espectadores. Quem responder a pergunta do dia também poderá ganhar uma pizza ofertada pelo nosso patrocinador, bem como livros da Editora EDICON.

Programa Bem Passado - O melhor pedaço da memória do ABCD!

Apresentador no twitter: @fabiofamilias



Produção: (11) 3423-9626 (das 9 às 18h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário