segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Veículos antigos e muitos Corcéis no Bem Passado!



O Programa Bem Passado desta terça-feira (21/09) conta com um convidado bastante especial. Falando sobre automóveis do século XX, do antigo ao contemporâneo, e explorando o Ford Corcel, que é uma de suas grandes paixões, traremos Sérgio Minervini, entitulado pelo colega jornalista Flavio Gomes como "O Senhor dos Corcéis".

Minervini possui um vasto acervo de veículos nacionais, desde o Renault Gordini, passando pelo Fiat 147, por Volkswagens e, é claro, chegando ao Ford Corcel. Deste, ele possui um exemplar de cada ano, além de propagandas, material impresso, peças e muitas curiosidades. Dos outros carros também: volta e meia, um de seus carros aparece em revistas especializadas, mostrando seu carinho e cuidado com as peças de coleção.

Está preparando um livro sobre o Ford Corcel, e falará sobre outros destaques da indústria automobilística da época, curiosidades e também sobre a prática de cuidar de veículos antigos e a placa preta.

Ao final, irá conosco para a Pizzaria Bel Mangiare (Av. Paulo Afonso, 136 - Nova Petrópolis - São Bernardo do Campo), onde os convidados poderão falar pessoalmente com Sérgio Minervini, nosso convidado, com o apresentador Fábio Silva Gomes e com o comentarista Sérgio Pìola.

No ar  toda terça-feira das 19 às 20h pela TV ABCD (www.tvabcd.com.br), você não pode perder o Programa Bem Passado - O melhor pedaço da memória do Grande ABCD! E, se São Bernardo é a capital do automóvel, veículos aqui produzidos também fazem parte de nossa história.

Bônus: assistindo ao Bem Passado desta terça, veja também um vídeo de 3 minutos sobre a história da televisão, que completou 60 anos no último sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário