segunda-feira, 20 de setembro de 2010

No ar e na água, Bem Passado em todo lugar!



O Programa Bem Passado da semana passada (13/09) foi do céu ao mar! Entrevistou o aviador Alcides Vertematti, nascido em São Bernardo do Campo e um dos primeiros aeronautas do município, que incentivou nomes como Elias Marson a entrar na profissão. Vertematti falou sobre tipos de avião, sobre sua família, sobre os sobrevôos que fazia sobre a São Bernardo antiga e tirou diversas dúvidas de internautas sobre essa profissão que até hoje encanta a muitos.

Vertematti participou dos dois primeiros blocos e, com muita desenvoltura, deu inclusive dicas àqueles que desejam iniciar na aviação. Falou sobre a ornitofilia, seu outro hobby, que estuda os pássaros, e deixou o gancho perfeito para que, no último bloco, Gilberto Guedes assumisse a cadeira do convidado.

Gilberto Guedes, advogado, falou sobre sua vida e a navegação. Comentou sobre a Represa Billings, sobre lugares onde já navegou, sobre legislação, histórias, a vela e os esportes náuticos, turismo e sobre a escuna Luareia, de sua propriedade, que realiza passeios na região do Riacho Grande em São Bernardo do Campo. Explanou também sobre a Vila Balneária, região de chácaras existente na cidade, na qual reside com muito orgulho.

O programa da semana passada já está disponível em www.clubetvabcd.com.br . Amanhã, das 19 às 20h, tem mais Programa Bem Passado, o melhor pedaço da memória do Grande ABCD!



Um comentário:

  1. Alo, Alcides, vc estave na Varig nos anos '66, aqui e comissaria Hilma, depois de muitos anos. Se for, mande um comentario. :)

    PS: Hilma e a minha mae...!

    ResponderExcluir