terça-feira, 25 de outubro de 2011

Alfas Romeo e Juliet no Bem Passado!


O Programa Bem Passado da última terça-feira (18/10), com apresentação do jornalista Fábio Silva Gomes e comentários de Sérgio Piola, deu magnitude à definição da letra grega Alfa, usada em diversas definições pelo mundo todo. Foram entrevistados nos estúdios da TV ABCD os integrantes da banda de rock Alfa Juliet e os membros da Scuderia Alfa Romeo do Grande ABC, clube dos amantes dos veículos da marca italiana Alfa Romeo. Tivemos, assim, Romeo e Juliet no Bem Passado!

A banda Alfa Juliet, com essa denominação, existe há cerca de um ano. Seus integrantes, contudo, tocam juntos desde a adolescência, e passaram por diversas formações musicais. Fazem parte dela, hoje, Vinícius Amano, Renato Perussi e Willian Silva, os três residentes em São Bernardo do Campo-SP.

Representando a Scuderia Alfa Romeo Grande ABC, o presidente Augusto Drigo e o diretor Rogério Cardinale deram um show de apresentação, expondo miniaturas e falando sobre a história do clube e da marca. A Scuderia foi criada com o intuito de reunir os amantes da marca no Grande ABC, e começou como uma brincadeira. Hoje, reconhecida, está em seu 15º evento, e já realizou atividades, inclusive, em outras regiões do Estado. No Programa, a Scuderia lançou seu mais novo projeto: quebrar o recorde do maior número de veículos da marca Alfa Romeo em movimento, para desbancar a Alemanha no Guinness Book. A data para o desafio já está marcada, para janeiro de 2012.

Para saber mais sobre a Banda Alfa Juliet e a Scuderia Alfa Romeo Grande ABC, assista o programa na íntegra em www.clubetvabcd.com.br

Programa Bem Passado - O melhor pedaço da memória do Grande ABCD!

Serviço
Banda Alfa Juliet - www.myspace.com/alfajulietrock
Scuderia Alfa - www.scuderiagrandeabc.com.br




NOTA: Para dedicar-se a outros projetos dentro da própria TV, o comentarista Sérgio Piola deixou a bancada do Bem Passado. A partir de semana que vem, novidades, juntamente com a jornalista Bruna Molon Grotti (que aparece ao seu lado na última foto do post).
Ao grande companheiro, o Programa Bem Passado deseja sucesso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário