domingo, 30 de outubro de 2011

Bem Passado fala sobre a CUGA e tem nova integrante


O Programa Bem Passado da última terça-feira (25/10), apresentado pelo jornalista Fábio Silva Gomes, falou sobre a CUGA - Comunidade Unida de Vila Gonçalves e Adjacências, de São Bernardo do Campo. Passou também por mudanças, com a saída do comentarista Sérgio Piola e a entrada, em seu lugar, da jornalista Aglaupe Grana. Em breve, Sérgio Piola assumirá outros projetos dentro da própria TV ABCD, ao lado da jornalista Bruna Molon Grotti.

No primeiro bloco, estiveram nos estúdios ambos os comentaristas, em entrevista realizada com o presidente da CUGA, Nerino Cuzziol. Nascido e residente na Vila Gonçalves - da qual se ausentou apenas por curto período - Nerino está a frente da CUGA desde 2009, sendo o seu terceiro presidente, sucedendo o Maestro Conceição e o industrial Giordano Zanon. Falou sobre a constituição da entidade - atuante na região composta por Vila Gonçalves, Vila Duzzi, Central Park, Vila Luzitânia, Jardim Maria Cecília, Vila Campestre, Vila Olga, Vila Alcântara e Vila Santa Rita de Cássia - seus anseios, metas e conquistas. A CUGA congrega os moradores em prol de seus objetivos comuns, tem jornal próprio, distribuído gratuitamente nas residências e comércios, e organiza festas, comemorações e eventos sociais.

Além de presidir a CUGA, Nerino faz parte do Coral Bicchieri D'Oro, que interpreta músicas italianas na cidade. Também passou a integrar, recentemente, a ANVFEB - Associação Nacional dos Veteranos da Força Expedicionária Brasileira - devido à parceria da entidade com a CUGA, visto que está localizada dentro de seu perímetro de abrangência.

Para assistir ao programa na íntegra, acesse www.clubetvabcd;com.br

Programa Bem Passado - O melhor pedaço da memória do Grande ABCD!



Nenhum comentário:

Postar um comentário