domingo, 16 de outubro de 2011

Programa Bem Passado visita o interior paulista


O Programa Bem Passado, formatado há pouco mais de um ano como "O melhor pedaço da memória do Grande ABCD", resolveu criar asas. Isso porque, além de termos espectadores de fora da região, nossas cidades do ABC Paulista receberam forte influência de todo o Estado, inclusive em sua formação e de seus costumes. Viajando com um dos apoiadores do Programa, Alexandre Chagas, do Instituto Humanus, seu apresentador, o jornalista Fábio Silva Gomes, não poderia deixar de registrar algumas imagens.

Além de apresentar o Programa, Fábio também ministra palestras na área da comunicação e da imigração européia, por haver fundado o Projeto Origem das Famílias de São Bernardo do Campo, que biografou 145 famílias, a maioria italianas. Entre visitas a Associações Comerciais e amigos, foi muito bem recebido por diversas famílias. Este mês, duas viagens foram feitas: uma para o Vale do Paraíba (Caçapava), com ponto final em Campinas, e outra mais extensa, passando por Cordeirópolis, Artur Nogueira e Campinas novamente (sem contar nas cidades do entorno, pelas quais também houve pequena passagem).

Nosso agradecimento pessoal vai à Josiane, da ACIAC (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Cordeirópolis), à Maria Elisa, o Magno e o Sr. Amadeu, da ACEAN (Associação Comercial e Empresarial de Artur Nogueira) e às famílias Bertaglia, Duzzi, Sia e Zampieri, além dos amigos Geison Gunnar Gomes e Orlando Manconi.

Veja algumas fotos:








Assista, toda terça, o Programa Bem Passado às 19h em www.tvabcd.com.br

Reprises: www.clubetvabcd.com.br

Programa Bem Passado - O melhor pedaço da memória do Grande ABCD

Nenhum comentário:

Postar um comentário