terça-feira, 18 de outubro de 2011

Miniaturas, diversão para crianças e adultos no Bem Passado




O Programa Bem Passado da última terça-feira, 11/10, falou sobre um assunto que encanta adultos e crianças. O jornalista Fábio Silva Gomes e seu comentarista Sérgio Piola entrevistaram o empresário Marcelo Leduino, que falou sobre as réplicas de automóveis confeccionadas em escala, as miniaturas.

Leduino levou para os estúdios diversos tipos e tamanhos de miniaturas, para exemplificar o gosto pelo hobby. Dentre elas, algumas raras, outras bem conhecidas no meio. Além delas, Leduino também falou sobre carros grandes e grandes carros. Ele foi piloto de apoio do Rally dos Sertões em diversas ocasiões. Em outras, fez parte da equipe técnica. Com sua empresa, a VP Adesivos, envelopou diversas vezes os carros que participaram da prova. "É emocionante", segundo ele próprio diz.

No programa, falou-se sobre marcas, miniaturas artesanais, plastimodelismo e die-cast (ferro fundido). Leduino é presidente do clube Colecionadores do ABC e possui loja na Cidade da Criança (Rua Tasman, 301 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo) dedicada ao modelismo. Ao final, todos foram para a Pizzaria Bel Mangiare (Av. Paulo Afonso, 136 - Bairro Nova Petrópolis- SBC)

Assista o programa na íntegra em www.clubetvabcd.com.br

Programa Bem Passado - O melhor pedaço da memória do Grande ABCD!


Nenhum comentário:

Postar um comentário