terça-feira, 4 de outubro de 2011

Roseli Bueno fala em primeira mão sobre livro Objetos & Memórias


No Programa Bem Passado desta terça, a escritora Roseli Bueno falará nos estúdios da TV ABCD (www.tvabcd.com.br) às 19h sobre seu livro Objetos e Memórias, lançado no Monte Castelo, em Mauá, no último dia 2 de Outubro, em evento que será totalmente revertido a asilos carentes. A entrevista exclusiva em primeira mão será dada ao jornalista Fábio Silva Gomes e seu comentarista Sérgio Piola.

O livro fala sobre a relação de objetos com a vida e a carreira de diversos artistas e personagens do meio social, muitas das quais estavam na grandiosa festa. Junto com Roseli, serão entrevistados Jorge Groove, Michael Persaud e Jarbas Duarte, que fazem parte do livro, e cujo currículo segue.

Jarbas Duarte, jornalista, narrador esportivo e mestre de cerimônias, vem para falar sobre seu trabalho com rádio. Proprietário da webrádio JDsports e jornalista da BandSports, foi  o cerimonialista do lançamento do livro Objetos & Memórias no dia 02/10.


Jorge Groove, nascido em São Paulo, trabalha há cerca de 15 anos com música. Produtor de filmes de animação, foi responsável por vídeos da Rede Globo (DVD 30 anos), está produzindo uma animação para o Mauricio de Sousa sobre o personagem Cascão, dentre outro tantos trabalhos. Na área musical, além de integrar a banda Black Avatarz com Michael Persaud e ter sua carreira solo, teve participação na faixa A Fé, do cantor Djavan, e Eu Também Quero Dançar, com Jorge Ben Jor. 

Michael Persaud respira música desde criança. Nascido em Santo André, filho do cantor de reggae e ritmos caribenhos Harold Caribbean (nascido na Guiana Inglesa), tem raízes na música ainda mais extensas, como seu avô maestro (parte de pai) e influências da família materna. Morou nos EUA por 11 anos (desde seus 8 anos de idade), e hoje vive entre os dois países. Além de integrar a Banda Black Avatarz, com Jorge Groove (cujo CD tem a abertura da banda Africa Bambata e backvocal do Grupo Fat Family), Michael também tem carreira solo e fez diversas participações. Em território norte-americano, conviveu com a clássica banda The Platters (intérpretes de Only You, entre outras).

Programa Bem Passado - O melhor pedaço da memória do Grande ABCD!


Ao vivo às 19h na TV ABCD - http://www.tvabcd.com.br/

Reprises e todos os programas anteriores em http://www.clubetvabcd.com.br/

Blog: http://www.programabempassado.blogspot.com/

Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105020724

Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1633708200488783875

Sigam o apresentador no twitter e facebook: www.twitter.com/fabiofamilias  / www.facebook.com/fabiofamilias

Sigam também seu comentarista www.twitter.com/sergiopiola / www.facebook.com/sergiopiolasanchez

Contamos com o apoio do Portal Guia ABC - www.portalguiaabc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário