terça-feira, 3 de abril de 2012

Tudo sobre o cambuci, no Bem Passado


Na última terça, o Programa Bem Passado, com Fábio Silva Gomes e Aglaupe Grana, recebeu Maria Teresa Curvelo Santos, presidente da Cooper Cambucy da Serra, estabelecida em Rio Grande da Serra e responsável pela manufatura de diversos produtos com o cambuci, fruta típica da região da serra do mar. Na ocasião, Teresa levou para os estúdios produtos diversos, que puderam ser degustados pelos apresentadores.

O Bem Passado abordou o cambuci do início ao final, falando desde o cultivo às receitas, passando pela IV Rota Gastronômica do Cambuci, que está acontecendo em diversas cidades de São Paulo. Na rota, está Rio Grande da Serra, uma das principais produtoras, que tem no Festival do Cambuci seu principal produto turístico.

A Cooper Cambucy da Serra produz cerca de nove produtos com o cambuci e planeja trazer ainda mais inovações ao mercado. Existe desde 2006 e valoriza fortemente a fruta, de sabor agridoce e rica em vitamina C e substâncias antioxidantes. Para saber mais, acesse www.coopercambucydaserra.com.br

Assista na íntegra ao Bem Passado no ícone Clube, em www.tvabcd.com.br

Programa Bem Passado - O melhor pedaço da memória do Grande ABCD

Nenhum comentário:

Postar um comentário