domingo, 17 de julho de 2011

"Vem, vem, vem que tem! Levy Fidelix é o homem do aerotrem!"


O Programa Bem Passado desta terça-feira, 19/07, traz ao ar seu terceiro candidato a Presidente da República! Depois de entrevistar Plínio de Arruda Sampaio e José Maria Eymael, o jornalista Fábio Silva Gomes, com comentários de Sérgio Piola, entrevista Levy Fidelix, o homem do aerotrem! A entrevista exclusiva ao vivo poderá ser vista às 19h em www.tvabcd.com.br .

José Levy Fidelix da Cruz nasceu em Mutum/MG, a 27/12/1951. Foi o primeiro apresentador de um programa de informática na TV brasileira, pela TV Bandeirantes e SBT (1984 e 1985). Esteve entre os fundadores do PL, pelo qual se candidatou em 1986 a Deputado Federal por SP. Fundou o PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) entre 1992 e 1994. Foi candidato a Presidente da República em 1994 e 2010, além de ter pleiteado o cargo de Governador do Estado de São Paulo e prefeito da capital, entre outros cargos. Professor universitário de Marketing, escreveu para diversos jornais e revistas, algumas das quais foi fundador. Ficou famoso pelo seu 'Aerotrem', presente em todas as campanhas, mas possui diversos outros projetos em seu plano de governo.

Levy lutou e foi vitorioso contra a cláusula de barreira, que excluiria os pequenos partidos das disputas eleitorais. Conheça seus projetos, ações, história e curiosidades em nosso Programa Bem Passado, o melhor pedaço da memória do Grande ABCD, em mais uma edição especial de âmbito nacional.


Ao vivo às 19h na TV ABCD - http://www.tvabcd.com.br/

Reprises e todos os programas anteriores em http://www.clubetvabcd.com.br/




Sigam o apresentador no twitter e facebook: www.twitter.com/fabiofamilias  / www.facebook.com/fabiofamilias

Sigam também seu comentarista www.twitter.com/sergiopiola

Contamos com o apoio do Portal Guia ABC - www.portalguiaabc.com.br



Um comentário:

  1. Olha aí o compadre de Celso Pita. Aero Trêm, Fura Fila, Paulistão. Quem dá mais?
    Será que sai? Em Minas gerais, Caldas novas, possui um aero trêm desses. Tá faltando alguns aqui em São Paulo. Quem vai bancar?

    ResponderExcluir