terça-feira, 23 de novembro de 2010

Questões de São Caetano no Bem Passado




Representando a letra "C" do nosso Grande ABCD, São Caetano do Sul tem 15km² e pouco mais de 150 mil habitantes. Em 2004, devido a um fato intempestivo envolvendo a saúde de São Caetano do Sul e para fiscalizar os atos do poder público, conferindo uma transparência maior entre os mandatários e a população, um grupo de advogados liderados pelo Dr. Eder Xavier criou a AASEAM - Associação dos Amigos da Saúde Emília Alfredo Manganotti -, mais tarde apenas ASEAM - Associação Sancaetanense Emília Alfredo Manganotti. Este será o assunto do Programa Bem Passado desta semana, com apresentação de Fábio Silva Gomes, comentários de Sérgio Piola e produção de Leandro Giudici e da TV ABCD, às 19h desta terça (23/11) em http://www.tvabcd.com.br/

Desde sua fundação, a ASEAM se tornou instrumento fiscalizador e de luta na cidade, atuando em diversas frentes. Além da divulgação via redes sociais, a entidade possui o periódico A TROMBETA, distribuído na cidade, e tem contatos com outras associações fiscalizadoras em todo o país.

Ede Xavier, o primeiro entrevistado, é advogado em São Caetano do Sul e empresário. Candidato a governador do Estado de São Paulo em 2006, é fundador da ASEAM. Daniel Marcos Pastorin, o segundo entrevistado, é advogado em São Caetano do Sul e diretor de meio ambiente da ASEAM. Ambos atuam no escritório Eder Xavier Advogados Associados, no centro da cidade.

Mais sobre São Caetano do Sul e a ASEAM no Programa Bem Passado - o melhor pedaço da memória do Grande ABCD.

Ao vivo às 19h em http://www.tvabcd.com.br/

Reprises e todos os programas anteriores em http://www.clubetvabcd.com.br/




Sigam o apresentador no twitter: www.twitter.com/fabiofamilias

Nenhum comentário:

Postar um comentário