terça-feira, 10 de janeiro de 2012

As ondas do rádio na Pérola da Serra


Popularmente conhecida como "Pérola da Serra", Ribeirão Pires é uma cidade bastante peculiar. Nesta terça-feira (10/01), primeiro programa do ano de 2012, Fábio Silva Gomes e Aglaupe Grana receberão, às 19h em www.tvabcd.com.br, o diretor da rádio Pérola da Serra FM, Ademar Bertoldo, que vai falar um pouco sobre rádio, sobre a família e sobre a cidade.

Nascido em 10/12/1941 em Ribeirão Pìres, filho de Artur Bertholdo e Ângela Botacin - duas tradicionais famílias da cidade -, Ademar sempre gostou de comunicação. Jovem ainda, enviava notícias para os jornais e frequentava os estúdios da Rádio ABC, como hobby. Ingressou na Pirelli e, estando lá, jogou pelo time da empresa, o que o deixou mais perto de seu objetivo na comunicação: o esporte, área para a qual sempre foi muito voltado. Permaneceu na Pirelli por 26 anos, tendo feito no chão de fábrica muitos amigos.

Iniciou com rádio ao apresentar um programa esportivo na Rádio Verão. Quando a mesma se desfez, Ademar comprou os equipamentos e fundou a Rádio Serrana, fechada tempos depois, caracterizada como "rádio pirata". Não desistindo de seus objetivos, Ademar batalhou pela formação da Associação Cultural Comunitária Serrana, que hoje mantém a Rádio Pérola da Serra FM, no ar desde 2008, a primeira rádio comunitária oficializada do ABC.

Opine, pergunte, participe! Assista e saiba mais no Programa Bem Passado, o melhor pedaço da memória do Grande ABCD!


Ao vivo às 19h na TV ABCD - http://www.tvabcd.com.br/

Reprises e todos os programas anteriores em http://www.clubetvabcd.com.br/

Blog: http://www.programabempassado.blogspot.com/

Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105020724

Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1633708200488783875

Sigam o apresentador no twitter e facebook: www.twitter.com/fabiofamilias  / www.facebook.com/fabiofamilias

Sigam também sua comentarista www.twitter.com/a_grana

Contamos com o apoio do Portal Guia ABC - www.portalguiaabc.com.br

Também nos apóia o Instituto Humanus e a Pizzaria Bel Mangiare

Nenhum comentário:

Postar um comentário