terça-feira, 10 de janeiro de 2012

No último programa do ano, Bem Passado recebe Papai Noel


No último programa do ano de 2011, o Programa Bem Passado, apresentado por Fábio Silva Gomes e Aglaupe Grana, recebeu o Nice e Álvaro Blanco Dias, Mamãe e Papai Noel. Residentes em São Caetano do Sul, falaram um pouco sobre o trabalho social desenvolvido. Sempre voluntária, a família percorre - na época de natal - desde hospitais a orfanatos e asilos.

Como assistente social, Nice já realizava trabalho social há muitos anos. Em 2008, diante da pergunta se conhecia algum papai noel, colocou o próprio esposo na jogada, que hoje pega férias da empresa onde trabalha nesta época do ano para servir à nobre causa. E a atuação do Papai Noel rompeu as barreiras de São Caetano, indo para outras cidades do ABC e, inclusive, a capital. Pela primeira vez, em 2011, participou do almoço de natal da Famíla Lemes, em São Bernardo do Campo, um dos mais tradicionais eventos sociais da data, realizado anualmente no Parque São Bernardo.

Papai e Mamãe Noel falaram sobre os cuidados com a aparência - principalmente a barba natural de Álvaro -, as roupas, os doces. A casa, no final de cada no, se torna verdadeiramente a residência do papai noel. Todos ajudam, principalmente os filhos e as três sobrinhas que também estiveram no programa: Maria Carolina, Júlia e Luiza.

 Adepto de diversas e peculiares filosofias de vida, Papai Noel mostra-se dedicado ao trabalho. Emociona-se com cada história, ouve com carinho. Nos diz que "o silêncio é a voz dos sábios" e explica sua teoria, de que "quando você pensa em muito multiplicar, não sobra tempo para dividir. Quando você divide, automaticamente você multiplica".

Os panettones do cenário do programa foram cedidos pelo Jornal União do ABC. Ao final, todos foram para a Pizzaria Bel Mangiare.

Assista na íntegra em www.clubetvabcd.com.br

Programa Bem Passado - O melhor pedaço da memória do Grande ABCD



Nenhum comentário:

Postar um comentário